Voucher Pet

Animais de Estimação – Regras de Hospedagem

1. Será cobrada diária de hospedagem de acordo co a política tarifária vigente por pet, a ser paga no ato da reserva.

2. É obrigatória a apresentação dos documentos de vacinação dos animais no ato do check-in.

3. Somente serão aceitos animais de pequeno porte (pequenas raças até 15kg).

4. É permitida a permanência dos animais nas suítes, ruas e nas áreas verdes do hotel, tendo como áreas limítrofes a não permissão de circulação no campo de futebol e quadras poliesportivas, assim como no estábulo.

5. É expressamente proibida a circulação ou permanência de animais de estimação em qualquer condição, nas alas das acomodações, restaurante, na área das piscinas e bar, churrascaria, academia, salões de eventos, lojinha, recepção ou em qualquer outro ambiente de uso coletivo, assim como em outros espaços que sejam servidas refeições.

6. Os animais deverão permanecer juntos aos donos na suíte e nas áreas permitidas mencionadas no item 4.

7. Recomendamos ao dono do animal que utilize a focinheira caso o animal esteja agitado, para prevenir qualquer incidente; se, por ventura, ocorrer ataque com ferimentos a outras pessoas, o dono do animal assumirá total e irrestrita responsabilidade pelo ocorrido, devendo prestar total assistência à vítima, isentando o hotel de qualquer responsabilidade e ônus.

8. No horário do serviço de arrumação da acomodação, os animais deverão ser retirados do quarto, caso contrário, o serviço não será realizado.

9. A limpeza dos resíduos sólidos e líquidos é de inteira responsabilidade dos hóspedes.

10. Caso ocorra algum dano ao apartamento (colchões, edredons, travesseiros ou qualquer outro item integrante do mobiliário e enxoval) o hóspede será notificado e o valor das despesas decorrentes será debitado em sua conta.

11. Os animais deverão estar acostumados a ficar sozinhos em ambientes fechados para que o choro, latido, miado, canto ou quaisquer outros sons não incomodem os outros hóspedes.

12. Caso os animais sejam agitados, de comportamento agressivo ou não consigam se manter em silêncio, o Hotel terá o direito de solicitar a sua saída.

13. Os hóspedes deverão trazer todos os utensílios necessários para a estadia do animal, (recipientes para água e ração, guia, caminha pet, alimentação, tapete higiênico, saquinhos para recolher sujeira e etc).

14. Os animais de estimação não devem ser deixados sem vigilância nas dependências permitidas do hotel, sendo de inteira responsabilidade de seus donos e eximindo o hotel de sumiços, atropelamentos, ferimentos, indigestão alimentar, ou seja, o hotel se isenta de qualquer ônus.

15. Os animais não devem subir em poltronas, camas, cadeiras, redes, etc.

16. É permitida a hospedagem de no máximo 02 animais por acomodação.

17. Aconselhamos a seguir todas essas orientações, para que resulte num ambiente seguro e harmonioso com seu bichinho de estimação!

Reserva Agora ×

Reservar Agora